22 de jan de 2013

Crítica pessoal Astronauta Magnetar.

Pessoal,eu não costumo postar críticas aqui nesse blog pois não sou boa com a escrita mas esse obra merece um esforço de minha parte.
Adquiri depois de muita procura o meu exemplar de Astronauta Magnetar.
Como minha vontade de possuí-lo era grande,assim que chegou fui logo ler.
Eu tenho sempre uma mania de antes de abrir um livro ou hq eu cheiro o papel,passo as mão sobre as folhas e só depois então começo a viagem pelo mundo dentro da história.
Logo de cara a história começa com o Astro falando sobre sua infância e dos dias que passava na fazendinha de seus avós e isso logo me fez lembrar da minha própria infância onde fui criada pelos meus avós e meu pai em cidade do interior em meio do mato cercado por natureza e animais,mas acima de tudo pela educação em que recebi deles.
Essa história fala de ciências,solidão e muitas outras coisas mas acima de tudo nos diz o quanto as pessoas que nos amam são importantes para nós.Mostra que podemos ir atras dos nossos sonhos mas sem deixar nossas raízes para trás.
Procurar sempre estar junto quando possível e não se isolar em uma busca incessante pela realização pois de nada vale todo sucesso se não temos ninguém para compartilhar.
Essa foi minha opinião sobre essa fantástica história e espero que muitas outras venham com esse mesmo esplendor e beleza.
Parabenizo a todos os responsáveis pelo excelente trabalho,não vou citar nomes pois são muitos mas quero que todos os envolvidos se sintam orgulhosos com esse sucesso que está sendo Magnetar.
Leiam e só assim saberam do que estou falando,não irão se arrepender!!!
Texto de: Verônica Almeida

3 comentários:

  1. Pena que aqui pra chegar alguma revista demora d+ (e pra achar é bem pior) mas pelo o que você escreveu ja da pra ver que a historia é otima (você devia fazer mais criticas, você é boa nisso)

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...